Mulher Sexo Frágil

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ainda sobre a postagem anterior...



Serginho Groisman comentou a questão do Jornal "O Parasita", que foi o nosso assunto da postagem anterior. O programa global esteve na Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)e entrevistou vários alunos que disseram que o jornal "O Parasita" não representa a opnião de todos os alunos.
No auditório do programa algumas pessoas da plateia fizeram comentários sobre o que houve na faculdade.
Um sábio rapaz comentou: "Bom, então na minha opinião como ela disse, não coube a nós julgarmos, não interessa se é religioso ou não, bom eu sou religioso e ser contra ou a favor não tem nada a ver com você respeitar um ser humano. Se você é contra, paciência, você não criou a pessoa, você não tem controle sobre ela, você tem que respeitar as pessoas porque elas são pessoas como você."
O apresentador também solicitou depoimentos de casos vivenciados, ou seja, alguma experiência realmente vivida por alguém ali presente, uma moça contou sua experiência.
Estavam presentes no programa a cantora Maria Gadu que comentou sobre boatos de sua vida pessoal, boatos que fizeram surgir pré-julgamentos a respeito de sua opção sexual, em virtude, exclusivamente, do seu perfil.

O vídeo termina com a análise de um professor de pré-vestivular que comenta sobre essa questão de homofobia, de abusos e violência.

Redatora: Michele de Oliveira Sampaio, integrante do Grupo 01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário