Mulher Sexo Frágil

sábado, 3 de dezembro de 2011

SOMOS TODOS IGUAIS

Eu sou morena do cabelo cacheado 
eu sou loirinha, dos olhinhos azulados 
sou africano do cabelo arrepiado 
mesmo diferentes, pra Deus somos iguais 

Eu sou ruivinha com pintinha em todo lado, 
eu sou japonesa dos olhinhos bem puxados 
e eu sou índio do cabelo escorrido 
mesmo diferentes, pra Deus somos iguais 

A geração eleita 
povo escolhido, 
feito à imagem de Deus 

Não importa a raça, língua, cor ou nação, 
nós fazemos parte desta geração 
de adoradores, povo escolhido 
unidos e chamados pra brilhar a luz de Deus 

Não importa a raça, língua, cor ou nação 
nós somos soldados com a mesma missão 
pregar o evangelho a toda criatura 
nos seis continentes 
pra brilhar a luz de Deus 

Aos olhos do Senhor 
sabemos que nós somos todos iguais 
magro, alto ou baixo 
pobre ou mesmo rico 
com nossas diferenças 
juntos somos mais bonitos 


MUSICA: CRISTINA MEL
Postagem: Laureci

Um comentário:

  1. Acredito muito em Deus como ser Supremo e soberano, então se ele nos criou a sua imagem ,porque temos que ser tratados diferentes?
    E se aos olhos do Pai somos obra prima que ele planejou, porque aos olhos do homem somos considerados inferiores.

    ResponderExcluir